1. Acesso ao sistema
Para iniciar a parametrização do sistema MULTPEX, é necessário acessar o endereço personalizado da sua organização.Este endereço inclui o identificador exclusivo chamado tenant, atribuído no momento da configuração da plataforma.

Caso não possua o endereço ou tenha dúvidas sobre qual utilizar, entre em contato com o suporte técnico da MULTPEX.
Após acessar o sistema, insira seu e-mail e a senha previamente cadastrados para realizar o login.
2. Criação do Centro de Custo
Após o login, o primeiro passo é a criação do Centro de Custo.
O Centro de Custo é utilizado para controle de valores e também para vincular corretamente os colaboradores às suas unidades de trabalho.
Para cadastrar um novo Centro de Custo:
Acesse o menu lateral e clique em Usuários.
Em seguida, selecione Lista de Centro de Custo.
Preencha:
Código do centro de custo.
Descrição do setor correspondente.
Se não houver um código previamente definido, é possível utilizar a própria descrição como código.

Caso sua empresa utilize contas contábeis, insira também essa informação. Se não for aplicável, o campo pode ser deixado em branco. Finalize o cadastro clicando no botão "+Criar Centro de Custo".